Selo: Troféu do Amigo

Recebi da amiga Aninha Goulart do blog Arquivinho.com o selo Troféu do Amigo. Realmente fiquei muito feliz por ver que mesmo virtualmente travamos uma bela amizade. Muitos amigos virtuais que tenho são mais dedicados que amigos reais e aprendi muito com eles. Gratificação como esta não tem preço
 
Bem agora tenho a difícil tarefa de dar este selo para mais 8 amigos virtuais e companheiros de blogagem
 
Blog do The Best
http://www.thebest.blog.br/
 
Blog da Mary
http://maryvillano.blogspot.com/
 
Caçã Links
http://cacalinks.wordpress.com/
 
Jaeh
www.jaeh.wordpress.com
 
Design Inteligente
http://designinteligente.blogspot.com/
 
Entrevero da web
http://entreveronaweb.blogspot.com/
 
Estrondo
http://estrondo.net/
 
Desabafod – Aninha Goulart
http://aninhagoulart.blogspot.com/

3 comentários em “Selo: Troféu do Amigo

  1. Olá Milene Cristina, parabéns pelo blog! Somos parceiros a algum tempo já, sou do jotablog.com e gostaria de saber se faria parceria com outros dois blogs meus o aueblog.com e o infinitoazul.com, ok?

    Abraços! E até +

  2. Olá Milene,

    Agradeço pelo selo e pelsa simpatia de sempre ao se referir ao Caça-Links. Infelizmente estou afastada do blog, por um monte de problemas pessoais que venho enfrentando. Já pensei em tirar o blog do ar mas, sei o quanto ele é útil pras pessoas com o conteúdo que construí ao longo de meses de trabalho diário. Assim, o blog está parado mas continua online. Em breve espero ter mais tempo pra me dedicar.

    Um grande beijo e sucesso pra vc!

    Andréia
    Caça-Links

  3. Olá Milene,

    Agradeço pelo selo e pela simpatia de sempre ao se referir ao Caça-Links. Infelizmente estou afastada do blog, por um monte de problemas pessoais que venho enfrentando. Já pensei em tirar o blog do ar mas, sei o quanto ele é útil pras pessoas com o conteúdo que construí ao longo de meses de trabalho diário. Assim, o blog está parado mas continua online. Em breve espero ter mais tempo pra me dedicar.

    Um grande beijo e sucesso pra vc!

    Andréia
    Caça-Links

Deixe um comentário