114 comentários em “MURAL

  1. gostari que soubessem que este saite deveria falar a historia da libra como surgiu quem enventou como e onde…
    isso não foi uma criticação mais pelo menoa ja que falam de libra devia deixar mais aberto…

  2. Olá! Vim convidá-lo a participar da promoção de aniversário do Fester Blog. Saiba mais nos post’s ou no link que está no menu. Se puder ajudar a divulgar, ficarei muito grato. Espero sua participação! Grande abraço!

  3. ola! li o seu projecto e fiquei emocinada, e gostaria muito de fazer parte desses milhares de soriso que Voce proporciona, estou criando um projecto semelhante no meu pais e seria um milagre poder contar a sua colaboracao e ao mesmo tempo permetindo uma maior devulgacao da sua obra apadrinhando o meu projecto.
    aguardando uma resposta sua que sera luz no meio de tanta miseria.

  4. Oi li o seu posto sobre violência e tal, acho super importante falar mais sobre o assunto, sempre que vejo em novelas homens violentos sendo retratados imagino como seria incrível se além de mostrar a violência e a fúria de um homem assim, também tentasse encontrar nesse homem apoio, e um ponto de duvida de questionamento que o faça pensar sobre o assunto, (nessa novela que está reprisando a tarde na globo, lembro que o autor disse ao final que o personagem morreria porque não havia no Brasil justiça para condena-lo). Agora tem uma estória ainda mais cabeluda no horário da noite, além de sofrer a violência a mulher é extremamente passiva coisa que se torna cada vez mais incomum, os homens vao ter que lidar com mulheres confrontando e questionando a violência e a força bruta… e vão precisar repensar isso, destruir o antigo machao, e encontrar um pouco da dor da ferida que provoca tudo isso… sei la. acho que os homens assim merecem tratamente, merecem uma chance de mudar uma oportunidade… um oportunidade de entender que é muito ruim para os filhos um lar como esse, seria bacana se a tv e os programas contra a violência buscassem também esse caminho… aquele que tenta decifrar e entender esse homem, fazê-lo parte da mudança.
    quer dizer, estamos preparados para isso? temos clínicas e grupos de apoio para esses homens?

  5. Oi Milena, passeando pela internet encontrei o seu blog e queria saber aonde vc encontra themes em portugues. ja caçei e nao encontrei… Me dê essa forcinha ai, pois estou querendo montar meu blog pelo wp e nao estou conseguindo encontrar a versao portugues de themes. Espero que possa me ajudar meu msn é jean.contatos@gmail.com

  6. maneiro o blog. Adorei o visual e esse monte de quadradinhos na barra lateral.
    Vc me daria umas dicas de como melhorar meu blog?? É pedir muito e ser muito cara de pau eu sei mas o blog ficou tão legal que eu tinha que perguntar

  7. Milene e Blogueiros de Plantão,

    No final do ano me formarei em Adm. na GV e, como Trabalho de Conclusão de Curso, estou desenvolvendo um novo negócio próprio que tem como público-alvo executivos, advogados, médicos, arquitetos, de preferência entre 30 e 60 anos.
    Criei um questionário no Surveymonkey para analisar a viabilidade e as premissas levantadas, porém estou comum pequeno problema para divulga-lo, caso possam me ajudar, é só clicar no Link abaixo:

    http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=xVR2Bai_2fRm6OogU1_2fEcTMA_3d_3d

    abraços

  8. Oi milena tudo bom?Se vc puder me ajudar é eu não consigo utilizar o imikimi se puder me ajudar me responda me explicando obrigado.
    Se vc souber de uma maneira ex:junta uma foto minha com minha amiga ok. Fique com Deus Bj.
    O meu email é janesanto@ymail.com.

  9. OLA BOM DIA

    GOSTARIA DE BAIXAR FILME DE UM SITE XVIDEOS

    POREM QUERO BAIXAR PARA DENTRO DE MEU PC E DEPOIS GRAVA-LO EM DVD PARA ASSISTIR NO DVE NA TV DE CASA É POSSIVÉL
    TENS OU SABES ALGUM PROGRAMA LEGAL PARA ISSO
    MEU MUITO OBRIGADO

    • duardinhosssssssssssssss vc escreveu que no amigo chocolate vc adorou e perguntou se pode fazer outro nesse mesmo dia
      bjsssssssssssssssssssss
      ass:EDUARDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s