Meme- Retrospectiva 2007

 

Recebi este meme do blog Desabafos da Vida da Aninha Goulart sobre 2007 que foi especialmente um ano difícil para muita gente mas acho que tudo no final sempre acaba bem. Vamos lá

Melhor momento: Quando fiquei boa depois de 2 cirurgias que fiz e minha avô também se recuperou

Pior momento: A primeira cirurgia que fiz que não deu certo – a notícia foi dada bem no dia do aniversário da minha mãe

Arrependimento: Não costumo me arrepender muito mas este ano me arrependi por não ter entendido muitas coisas sobre a vida antes e por terperdido tanto tempo em coisas tão pequenas

Algo que aprendi: Que toda ação tem sua consequência e que não podemos interferiri no livre arbítreo alheio

Música que mais ouvi: Não tenho uma que mais repeti mas sim continuei ouvindo todas que amo

Algo que preciso esquecer. Os momentos de tristeza que passei este ano e também do sofrimento sentido por conta de minha saúde

Filme que mais assisti: Sem dúvida Piaf – um Hino ao Amor ficará para sempre na minha memória

Promessas para 2008. As que devo cumprí-las para o ano que vem e para sempre é estar de bem com a vida, centrar-me mais em meus objetivos, ser feliz sempre, arranjar um amor ( vou sim com certeza)…emagrecer…esseé quase de muita gente

Passo o meme para Blog da Mary, Mensagens da Web e TechWorld

por Milene Cristina Postado em meme