Site para criar logotipos de boa qualidade

No site Logo Factory pode-se criar online logotipos para seu site ou sua empresa. basta escolher entre os 150 modelos e fazer o seu.
 
Depois de clicar em Save, o site pede para que você insira seu email para que ele envie um código de download. Em seguida aparede um campo para colocar o código e prontinho.
 
Gostei do resultado do meu
 
Link: http://www.logofactoryweb.com/

25 comentários em “Site para criar logotipos de boa qualidade

  1. JLRV – Olá Milene são essas as siglas que eu gostaria que você criasse, pois eu e minha familia estamos pretendendo abrir uma empresa na area de construção, e reparos!

  2. oi,o nosso ministerio de louvor transformando vidas,precisa de uma logo,uns querm com um desenho com peixe,mais eu queria alguma coisa mais jovem,com cores vivas mais naum agressivas.
    vc pode fazer algumas pra ke nosso ministerio possa avaliar!.obrigadu

  3. Olá meu nome é NILSON FREITAS mais conhecido como NILSINHO e estou analisando uma pré candidatura a Vereador preciso de ajuda na criação de uma logo marca que possa me identificar por ela

    aguardando apoio

    abraço

  4. Olá por favor preciso de um logotipo para uma oficina. O nome dela será.. Auto Mecânica e Auto Elétrica El Shadday. Por favor pode me ajudar preciso com uma certa urgência. Desde já agradeço. Jackie.

Deixe um comentário