UAU!! Chegou o Observatório Virtual!!

Olá, caros leitores.

É com grande prazer que lhes apresento a nova versão do Blog Milene Cristina. Depois de 5 anos de experiência bloguística, decidi mudar o nome do blog para Observatório Virtual.

Inicialmente, o blog levou meu nome porque a pretensão era falar sobre minha carreira artística e apresentações musicais. Com o tempo, percebi que minha veia jornalística falava mais alto e comecei a escrever sobre assuntos do meu interesse. Conforme o tempo foi passando, fui me aperfeiçoando cada vez mais na arte de blogar e percebi que já fazia mais sentido manter meu nome como título do blog.

Portanto a partir de agora o blog se chama OBSERVATORIO VIRTUAL  e está no endereço www.obsvirtual.wordpress.com

 

Aos poucos vou recolocando os parceiros, o Twitter e o que mais for necessário. os posts antigos já foram importados e podem continuar a serem lidos.

Agradeço a todos e bom divertimento na nova casa.

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS.